sexta-feira, agosto 27, 2010

Ser pai...

No post anterior, referi um post publicado em 2008, "A todos os pais...". Nesse post, Silvia deixou um comentário que, a esta distância, me tocou e, por isso, o trnascrevo hoje, mais de 2 anos e 6 meses depois:

Eu diria DEVERAS impressionante, mas nada que já não soubessemos, ou pelo menos muitos pais deveriam saber, pois os filhos são mesmo o reflexo daquilo que vêm em casa.
Ainda bem que colocou no seu blog.
Há muita gente que se devia sensibilizar com isto.
As crianças de hoje são os Homens de amanhã e os pais têm um papel verdadeiramente fundamental nessa formação da personalidade.
Por um mundo melhor...
Abraço e parabéns. Ainda não é pai mas quando o for acredito que vai ser um óptimo exemplo a seguir, se me permite a observação. ;)
Um abraço
Silvia 
Hoje, que já sou pai, espero conseguir ser o tal óptimo exemplo a seguir...

2 comentários:

cesar disse...

Parabéns peloretorno do Blog
César
ZonadeRisco

Dora Oliveira disse...

Aluna do curso de HST: Ergonomia pela Univ. Aberta deixo aqui os meus Parabéns pelo seu Blog. Como também eu acumulo a função de ser mãe aproveitei esta publicação para deixar aqui o meu comentário.